Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Presépio dos Arautos do Evangelho está aberto para visitação

Presépio dos Arautos do Evangelho está aberto para visitação

[Clique na imagem para amplia]

Na Capela Nossa Senhora da Reconquista e São Domingos (Rua 15 de janeiro, nº 249, Caji, Lauro de Freitas) os Arautos do Evangelho montaram o presépio, com o objetivo de recontar a história do nascimento do Menino Jesus. O presépio, que conta com elementos como som, iluminação e movimento, pode ser visitado por grupos de comunidades, escolas, outras instituições, ou individualmente. Para conhecer o presépio é necessário agendar um horário através dos telefones (71) 98194-5904 / 3484-0677 (Sr. Américo).