Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Destaque / Paróquia Nossa Senhora da Paz dará início aos festejos em honra à padroeira

Paróquia Nossa Senhora da Paz dará início aos festejos em honra à padroeira

“No seio da Virgem Maria, o Verbo se fez carne” (Jo 1, 14), este é o tema central para celebrar a festa de Nossa Senhora da Paz, na paróquia dedicada a ela, localizada no Bairro da Paz. No dia 14, às 18h, acontecerá a abertura dos festejos; e de 15 a 23 de janeiro os fiéis participam do novenário, às 19h30, com exceção do dia 21, quando a celebração terá início às 18h, sempre na Matriz.

A cada noite comunidade poderá contribuir com a doação de material de limpeza, farinha, leite em pó, óleo, café, açúcar, feijão, arroz e rosas para Nossa Senhora.

No dia festivo (24) as homenagens terão início às 5h30, com alvorada, seguida de Missa às 6h. A partir das 15h os fiéis recitarão o Terço da Misericórdia, e às 19h haverá a reza do Ofício de Nossa Senhora. A Missa Solene será presidida pelo bispo auxiliar, Dom Estevam dos Santos Silva Filho, às 19h30.

Você sabe a origem da devoção à Nossa Senhora da Paz? Clique aqui e confira!