Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Dia da Graça: fiéis se encontram na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Stella Maris

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Stella Maris, dedica o dia 13 de cada mês à sua padroeira. Nesta data, conhecida como Dia da Graça, os devotos da Mãe de Jesus recitam o Ofício de Nossa Senhora às 6h30 e participam de Missas às 7h (pelos devotos), às 12h (pelas almas) e às 18h (pelas famílias). Durante todo o dia acontecem confissões e adoração ao Santíssimo Sacramento.