Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Destaque / Em nota, Arquidiocese afirma que padre entrevistado durante festa de Iemanjá não faz parte da Igreja Católica Apostólica Romana

Na manhã do dia 2 de fevereiro a repórter Adriana Oliveira, da TV Bahia, entrevistou ao vivo um padre da Igreja Católica Brasileira, durante a festa de Iemanjá, no Rio Vermelho. Em atenção a esta entrevista e para que a emissora corrija a informação, já que para os telespectadores não ficou clara a denominação religiosa a qual o entrevistado pertence, ainda na manhã do dia 2 a Arquidiocese de Salvador, através da assessoria de comunicação, enviou uma nota à Rede Bahia, afirmando que o sacerdote não pertence à Igreja Católica Apostólica Romana.

Confira, na íntegra, a nota enviada à emissora: