Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Paróquia Divino Espírito Santo realiza Formação Litúrgica

Paróquia Divino Espírito Santo realiza Formação Litúrgica

A Paróquia Divino Espírito Santo, no Vale dos Lagos, está com inscrições abertas para a Formação Litúrgica, que acontecerá no dia 24 de fevereiro, a partir das 8h. Podem participar animadores litúrgicos (comentaristas), leitores, equipes de liturgia, ministros de música, ministros da Eucaristia, coroinhas e pessoas que tenham interesse em participar. O encontro contará com a assessoria do padre Ailan Simões e as inscrições devem ser realizadas na secretaria paroquial. Mais informações pelo telefone (71) 3393-1323.