Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Oratório de São Miguel Arcanjo foi eregido na Base Naval de Aratu

Oratório de São Miguel Arcanjo foi eregido na Base Naval de Aratu

O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, presidiu, no dia 30 de janeiro, a Celebração de Ereção Canônica e bênção do Oratório de São Miguel Arcanjo na Base Naval de Aratu. Estiveram presentes o vice-almirante, Almir Garnier Santos, o comandante do 2o Distrito Naval, Marcos Vinícius Castro Loureiro, o comandante da Base Naval de Aratu, oficiais e praças. Dom Murilo foi acompanhado pelo capelão, padre Érico Pitágoras, e pelo diácono Pedro Arnaldo Silva Pinto.