Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Destaque / Fiéis participam da Festa da Misericórdia na Vasco da Gama

Fiéis participam da Festa da Misericórdia na Vasco da Gama

Para celebrara a Festa da Misericórdia, a Paróquia São João Batista (Avenida Vasco da Gama) preparou uma programação especial. O tema escolhido para este ano foi “No ano do leigo, sejamos anunciadores da misericórdia”.

O tríduo preparatório segue até este sábado, dia 7 de abril, sempre a partir das 19h. No dia festivo, primeiro domingo após a Páscoa – este ano dia 8 de abril -, os fiéis participarão da Tarde de Louvor, das 15h às 18h; e da Missa às 19h, presidida pelo pároco, padre Jan Kaczmarczyk.