Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Devotos de São Jorge se preparam para a festa do padroeiro no Centro Histórico

Devotos de São Jorge se preparam para a festa do padroeiro no Centro Histórico

Com o tema “São Jorge, um cristão leigo a serviço da fé, da esperança e da paz!”, a Devoção a São Jorge, presente no Centro Histórico de Salvador, celebra o padroeiro. O tríduo preparatório acontecerá de 20 a 22 de abril, sempre às 18h, na Igreja São Pedro dos Clérigos (Terreiro de Jesus).

No dia festivo, 23, a programação conta com alvorada e repique de sinos, às 6h; café partilhado às 7h; adoração ao Santíssimo Sacramento, às 8h e Missa Solene às 10h. Logo após a Celebração Eucarística, os devotos de São Jorge participarão de uma procissão pelas principais ruas do Centro Histórico de Salvador.