Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Destaque / Episcopado brasileiro participa da 56a Assembleia Geral da CNBB

Episcopado brasileiro participa da 56a Assembleia Geral da CNBB

Com o tema “Diretrizes para a Formação dos Presbíteros na Igreja no Brasil”, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realiza a 56a Assembleia Geral Ordinária. O evento que reúne o episcopado brasileiro acontece no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida, São Paulo.

O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, e os bispos auxiliares Dom Gilson Andrade da Silva, Dom Estevam dos Santos Silva Filho e Dom Hélio Pereira dos Santos também estão presentes.

Confira um vídeo enviado por Dom Gilson, que mostra um trecho da celebração de abertura.