Subsídio para a Semana de Espiritualidade Jovem já está disponível

JovemDe 12 a 18 de julho a juventude da Arquidiocese de Salvador é convidada a participar da Semana de Espiritualidade Jovem, organizada pelo Setor Juventude, que acontecerá em todas as paróquias e foranias. O tema deste ano retoma o mesmo proposto pelo Papa Francisco para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ): “Bem-aventurados os puros de coração porque verão a Deus” (Mt 5, 8).

Para que a Semana de Espiritualidade seja bem desenvolvida, está disponível o subsídio [clique aqui para baixar o arquivo], que apresenta propostas de “atividades voltadas para o fortalecimento da Espiritualidade, da vivência em Comunidade e preparação das bases juvenis”, aponta o bispo auxiliar, Dom Gilson Andrade da Silva, no documento. É importante ressaltar que as comunidades podem adaptar as atividades propostas dentro das suas realidades.

A Semana de Espiritualidade Jovem será encerrada na Jornada de Espiritualidade Jovem, que acontecerá no dia 19 de julho, no auditório Cardeal Geraldo Majella Agnelo – Cúria Bom Pastor (avenida Leovigildo Filgueiras, 270 – Garcia), das 8h às 17h.  As inscrições para este dia devem ser realizadas com antecedência. Saiba mais aqui.