Subsídio para a Hora da Vida já está disponível

Em sua 4ª edição, o subsídio Hora da Vida faz um convite à sociedade para a celebração da Semana Nacional da Vida, de 1º a 7 de outubro, e Dia do Nascituro, comemorado no dia 8 de outubro.  Trata-se de uma mobilização em todo o país, com intensa programação nas dioceses, paróquias e comunidades, com objetivo de propor a sociedade debate sobre os cuidados, proteção e a dignidade da vida humana, em todas as suas fases, desde a concepção até seu fim natural. O subsídio está disponível para venda com os casais coordenadores paroquiais, diocesanos e regionais da Pastoral Familiar e pelo site www.lojacnpf.org.br. Pedidos também podem ser feitos pelos telefones (61) 3443 2900 / Fax: (61) 3443-4999 ou por e-mail [email protected].