Terço dos Homens realiza Cenáculo Arquidiocesano

Nossa Senhora de FátimaCom o tema “Por fim, meu Imaculado Coração triunfará”, o Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s) promove o Cenáculo Arquidiocesano. O evento, que acontecerá no dia 29 de novembro, no Santuário da Bem-aventurada Dulce dos Pobres (Largo de Roma), marca a abertura do ano de Nossa Senhora de Fátima, promovido pelo GOTH’s.

O Cenáculo Arquidiocesano terá início com o acolhimento às 9h30. A partir das 9h45 os participantes recitarão o Santo Rosário, conduzidos pelo Grupo de Oração pela Arte (OPA). Já às 10h45 o Santíssimo Sacramento ficará exposto para a adoração.

Além dos momentos de louvor e oração, haverá a palestra “Aparição e mensagem de Nossa Senhora de Fátima”, às 11h, seguida da representação teatral da vida de Irmã Dulce. O encerramento será com a Santa Missa presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, às 12h.

É importante ressaltar que cada Forania deverá colaborar com alimentos não perecíveis como gesto concreto: café (Forania 1), biscoito (Forania 2), arroz (Forania 3), feijão (Forania 4), farinha (Forania 5), açúcar (Forania 6), macarrão (Forania 7), fubá de milho (Forania 8), aveia (Forania 9), óleo vegetal (Forania 10) e leite em pó (Forania 11).