Tradicional “Tem Alemão no Samba” entra na terceira edição

Barraca Alemã2Acontece no próximo dia 28 de setembro, a terceira edição do almoço beneficente Tem Alemão no Samba, a partir do meio-dia, na Casa da Amizade, no Jardim Apipema. O evento, realizado pela Barraca Alemã, custa R$ 25 e dá direito a um prato de feijoada. O almoço é em prol de mais uma Feira da Fraternidade, da Paróquia Nossa Senhora da Vitória que ocorrerá em novembro. O grupo Samba Imperial animará o almoço.

A Feira da Fraternidade recebe todo ano um público de mais de 20 mil pessoas ao longo dos quatro dias de festa, com várias opções de entretenimento, shows e gastronomia para toda a família. Este ano, o evento será entre os dias 13 e 16 de novembro, na Graça.

Feira da Fraternidade

A arrecadação de recursos, com trabalho voluntário, durante a Feira da Fraternidade ajuda a manter os projetos e ações sociais da Paróquia da Vitória, tais como: Centro Social Médico e Odontológico, com dois mil atendimentos/mês à comunidade de baixa renda; a Creche Nossa Senhora da Vitória, com 200 crianças; a Escola Paroquial Nossa Senhora da Vitória, com 100 alunos, da 1ª a 4ª Série; doações de 80  cestas básicas mensais ao Grupo das Vicentinas, além de atividades de promoção humana na Vila Brandão, no abrigo Dom Pedro II, na creche Nova Semente (filhos de presidiários) e na unidade Onco-Pediátrica do Hospital Aristides Maltez.