VII Romaria do Terço dos Homens reuniu 43 mil pessoas em Aparecida (SP)

No dia 21 de fevereiro aconteceu a VII Romaria do Terço dos Homens, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida (Aparecida – São Paulo). 43 mil homens de todo o Brasil participaram deste compromisso que, a cada ano, é celebrado no sábado mais próximo à festa da Cátedra de São Pedro.

Na ocasião, houve testemunhos, Celebração Eucarística e recitação do Terço. Membros do Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s) da Arquidiocese de Salvador – paróquias Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Imbuí) e Santa Teresinha do Menino Jesus (Chame-Chame) estiveram presentes. Outras (Arqui) dioceses da Bahia também foram representadas, a exemplo da Arquidiocese de Feira de Santana, com a presença de Dom Itamar Vian.

Após a romaria, o padre Marcos Stuart presidiu uma Missa para os representantes do GOTH’s da Arquidiocese de Salvador. Em seguida, os participantes fizeram um passeio ao Mosteiro (Seminário Frei Galvão), em Guaratinguetá, e à Canção Nova. A data da VIII Romaria ficou definida para o dia 20 de fevereiro de 2016.

Fotos: Antônio Santiago – Pascom da paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus