34ª Feira da Fraternidade da paróquia Nossa Senhora da Vitória

IMG-20151104-WA0018A paróquia Nossa Senhora da Vitória realiza a tradicional Feira da Fraternidade, que este ano chega a sua 34ª edição. O evento acontecerá de 5 a 8 de novembro, no Largo da Vitória, e contará com uma programação especial, além de comidas típicas de diversos países. A entrada custa R$ 5 e pode ser adquirida no local.

No dia 5, das 18h às 22h, quem anima a festa é o Araketu, com a participação especial de Tuca Fernandes, e Adelmário Coelho. Já quem visitar a feira no dia 6, a partir das 18h, vai contar com um “Forrock”, com a apresentação de Marcos Clement – tributo a Raul Seixas – e a banda Flor de Milho, com a participação de Tio Barnabé.

A festa continua no dia 7, a partir das 10h, com as bandas Marana, Demorô, Fulltones e o Projeto Música Escalada. E no domingo (8), das 10h às 21h haverá música para todos os gostos: Sasminina, Samba Imperial, Adelmo Casé, Juliana Ribeiro, Grupo Botequim, Cangaia de Jegue e Rock Forever.

É importante ressaltar que, no dia da abertura (5), os ingressos custarão R$ 15.