Comunidade Shalom celebrará, com o Papa, 40 anos de evangelização dos povos

A Comunidade Católica Shalom realizará em Roma, de 23 a 28 de setembro, a Convenção Shalom 40 anos. O evento reunirá na Cidade Eterna os membros da Comunidade espalhados praticamente no mundo inteiro para renovar a oferta de vida a Deus para a evangelização dos homens. Os membros a comunidade são hoje mais de 40 mil e cerca de 1.500 deles estarão em Roma nestes dias.

O encontro terá como tema “Shalom: amigos de Deus, amigos dos jovens e amigos dos pobres” e, nesta ocasião, se reunirão em Roma missionários provenientes da América, África, Ásia e Europa. Entre as presenças confirmadas, a do fundador da Comunidade, Moysés Azevedo, da cofundadora, Emmir Nogueira, do padre Patrício Scialdini, dos cardeais Stanislaw Rylko, Kevin Joseph Farrel e Marc Ouellet.

Fonte: Raimundo de Lima/Silvonei Jose – Vatican News

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!