INSCRIÇÃO PARA A JORNADA DOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO

No dia 18 de agosto de 2024, os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão participarão de mais uma edição da Jornada, que é preparada para eles. O evento acontecerá das 7h às 17h, na quadra do Colégio Antônio Vieira (Avenida Leovigildo Filgueiras, 683, Garcia, Salvador, Bahia). A programação será informada em breve.

Para participar, é necessário que o pároco ou o coordenador dos MESC nas paróquias preencham o formulário abaixo e realizem o pagamento da taxa no valor de R$ 20 (sem almoço e por ministro), que deverá ser paga via PIX: [email protected] (em nome do diácono Marcelo Batista dos Santos). Em seguida, o comprovante de pagamento deve ser enviado para o e-mail [email protected]

As inscrições devem ser realizadas até o dia 02 de agosto de 2024.

Em caso de dúvidas, o pároco ou o coordenador paroquial dos MEC deve entrar em contato com o diácono Augusto Cézar, que é o coordenador arquidiocesano dos MESC, através do e-mail [email protected] ou do telefone (71) 98101-6119.

Nome: Telefone: Actions