Jovens participaram do 1º Encontro Vocacional em preparação ao ingresso na etapa propedêutica do Seminário

No último sábado (10) aconteceu o 1º Encontro Vocacional com os jovens que desejam ingressar na etapa propedêutica do Seminário São João Maria Vianney, em 2022. A formação, que reuniu 15 pessoas, foi realizada no Centro Vocacional Dom Lucas Moreira Neves (CVDL), onde está localizado o Seminário Santa Teresinha do Menino Jesus, das 8h às 16h.

Além dos momentos de oração e palestra, os jovens tiveram um encontro com a psicóloga e participaram da Santa Missa, que foi presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Valter Magno de Carvalho.

É importante ressaltar que os rapazes que sentem no coração o chamado vocacional ao sacerdócio, podem entrar em contato com o CVDL pelo telefone (71) 3036-2611 ou através do Whatsapp (71) 98430-4748.

Fotos enviadas pelo padre Alberto Montealegre