Arquidiocese Notícias

Paróquia da Lapinha inscreve jovens para a Jornada da Confiança

iconjc2Já estão abertas, e seguem até o dia 30 de agosto, as inscrições para a Jornada da Confiança – Taizé 2015, que este ano será realizada na paróquia Nossa Senhora da Conceição (Lapinha) entre os dias 9 e 12 de outubro. O evento, que terá como tema “Juventude e Vida”, tem como principal objetivo motivar e conscientizar os jovens acerca da importância que cada indivíduo tem na construção da sociedade.

Para participar, os interessados devem acessar o site da jornada [aqui] e preencher a ficha de inscrição. Os jovens poderão optar por um dos quatro pacotes oferecidos: TIPO A (com alimentação e com estadia camping + kit peregrino) no valor de R$ 100; TIPO B (com alimentação e com estadia camping) no valor de R$ 75; TIPO C (sem alimentação e com estadia camping + kit peregrino) no valor de R$ 50; ou TIPO D (sem alimentação e com estadia opcional camping) no valor de R$ 25.

As inscrições podem ser realizadas individualmente ou em grupo (este com um responsável com idade igual ou superior a 18 anos). A participação só será confirmada após o envio do comprovante de pagamento (depósito identificado com o nome do peregrino ou do responsável pelo grupo) para o e-mail [email protected]. Os dados para depósito bancário são: Banco Bradesco, Agência: 3072-4, Conta Corrente: 0069001-5 – Favorecido: Arquidiocese de São Salvador – Paróquia da Lapinha.

É importante ressaltar que os peregrinos que optarem pelos pacotes com estadia deverão levar sacos de dormir e cobertores ou barraca de camping, já que o regime da hospedagem é o acampamento. A alimentação (café da manhã, almoço e jantar) é de responsabilidade da organização da Jornada da Confiança.