Recadastramento da PASCOM

• RECADASTRAMENTO DOS COORDENADORES E VICE-COORDENADORES DA PASCOM NAS PARÓQUIAS DA ARQUIDIOCESE DE SALVADOR
  • Olá, pasconeiro! Nós queremos conhecer melhor a você e ao grupo da Pascom que você é coordenador ou vice-coordenador em sua paróquia. Para isto, e também para melhorar a organização do grupo de Whatsapp (criado em 2018), nós precisamos que você preencha este formulário. Ele é um instrumento que possibilita o cadastro de quem está à frente desta pastoral nas paróquias e comunidades da nossa Arquidiocese. Após o preenchimento deste formulário, as respostas serão avaliadas e, quando necessário, confirmadas junto aos párocos pela Pastoral da Comunicação Arquidiocesana.
  • Caso tenha dúvidas, estamos à disposição! Este formulário deve ser preenchido até o dia 15 de abril de 2021.
  • Formato de dataMM barra DD barra YY
  • Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o Setor de Comunicação da Arquidiocese de Salvador, através do e-mail [email protected]