Festa para Santa Luzia no Lobato

A capela Santa Luzia, da paróquia Nossa Senhora das Dores (Lobato), realizará um tríduo de 10 a 12 de dezembro à luz do tema “Seguindo o exemplo de Nossa Senhora,

santa-luzia3A capela Santa Luzia, da paróquia Nossa Senhora das Dores (Lobato), realizará um tríduo de 10 a 12 de dezembro à luz do tema “Seguindo o exemplo de Nossa Senhora, Santa Luzia exclamou. Adoro a um só Deus verdadeiro, e a ele prometi amor e fidelidade!”.

Todas as noites os fiéis se reunião às 18h30 para a recitação do Ofício de Nossa Senhora (1ª noite), oração do Terço (2ª e 3ª noites). A partir das 19h, durante os três dias, haverá Missa.

No dia dedicado à padroeira, 13 de dezembro, acontecerá uma procissão luminosa saindo da comunidade Nossa Senhora das Graças e seguindo até a comunidade Santa Luzia, onde será celebrada a Missa Solene, presidida pelo bispo auxiliar Dom Marco Eugênio Galrão Leite.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Missa de encerramento do semestre no Seminário foi marcada por agradecimentos ao cônego Alberto Montealegre

Na Celebração, Dom Sergio destacou a dedicação dosacerdote ao processo de formação dos futuros presbíteros

De Salvador para Roma: Cônego Alberto Montealegre assumirá função em órgão que trata de casos disciplinares na Igreja

O sacerdote foi nomeado oficial do Dicastério para a Doutrina da Fé, na Sessão Disciplinar

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 10.06.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 09.06.2026



Continue navegando