Comunidade do IAPI celebra o dia de São Paulo Apóstolo

Com o tema São Paulo Apóstolo e a Virgem Maria nos ensinam caminhos para Deus a paróquia São Paulo Apóstolo (rua Jair Santos, nº1) celebra o dia do padroeiro em

sao-paulo-apostolo2Com o tema São Paulo Apóstolo e a Virgem Maria nos ensinam caminhos para Deus a paróquia São Paulo Apóstolo (rua Jair Santos, nº1) celebra o dia do padroeiro em 25 de janeiro. Entre os dias 16 e 24, os fiéis se reunirão na Matriz para a realização do novenário, sempre às 19h.

No domingo (22), além da novena ocorrerá a Missa das 7h e às 9h terá a procissão, que sairá da Matriz e percorrerá as ruas Jardim Eldorado, Jair Santos, Conde Porto Alegre, e Vera Cruz, retornando pelas ruas Conde Porto Alegre e Jair Santos, para a Matriz.

Para finalizar os festejos, o dia festivo (25) será marcado pela Missa Solene, às 19h30, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger. Todos os dias a paróquia estará arrecadando alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal, que posteriormente serão doados. Mais informações pelo telefone: (71) 3256-4704.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 26.04.2026



Formação Litúrgica reuniu cerca de 500 participantes e reforçou a importância da música nos tempos litúrgicos

Cerca de 500 agentes de pastoral, representantes de todas as paróquias da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, participaram neste sábado (25) de uma

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 25.04.2026



Catedral Basílica receberá concerto em homenagem aos 50 anos da Academia de Artes e Letras Mater Salvatoris

Com entrada gratuita, a apresentação será realizada pelo Madrigal Cruz Lopes, grupo oriundo do Rio de Janeiro

Continue navegando