CNBB Regional NE 3 oferece subsídio sobre a CF 2017

Com o objetivo de possibilitar um maior aprofundamento sobre a Campanha da Fraternidade 2017, que tem como tema Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida e como lema Cultivar e

Subsídio CNBB Regional NE 3
[Clique na imagem para ampliar]
Com o objetivo de possibilitar um maior aprofundamento sobre a Campanha da Fraternidade 2017, que tem como tema Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida e como lema Cultivar e guardar a criação (Gn 2,15), a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil Regional Nordeste 3 desenvolveu um subsídio próprio para os encontros em família e a Via Sacra.

Para adquirir o material, as paróquias, comunidades, grupos, movimentos e pastorais devem enviar e-mail para vendascnbbne3@gmail.com ou entrar em contato pelos telefones (71) 3329-4168 / 99739-7839 (Whatsapp). Cada exemplar custa R$ 1,20.

O subsídio da CF 2017 está dividido em Celebração da Quarta-feira de Cinzas; 1º Encontro: Conhecendo os Biomas Brasileiros; 2º Encontro: Os Biomas da Bahia e Sergipe, suas belezas, fragilidades e desafios; 3º Encontro: Defender os Biomas é cuidar da “Casa Comum”; 4º Encontro: É hora de agir, nem tido está perdido!; Celebração da Quinta-feira Santa; Celebração da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo; Celebração da Vigília Pascal; Via Sacra e Cantos.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Paróquia Santa Rita de Cássia acolhe Visita Pastoral Missionária neste fim de semana

A Paróquia Santa Rita, em Salvador, está vivendo dias intensos de evangelização e proximidade com o Arcebispo de São Salvador da Bahia, Primaz do

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 13.03.2026



Cônego Edson Menezes da Silva tomou posse como vigário-geral da Arquidiocese de Salvador

A Provisão estabelece que o vigário-geral exerce poder executivo para a realização dos atos administrativos da Arquidiocese, conforme o Código de Direito Canônico

Continue navegando