Comunidade se prepara para a festa de São José

São José OperárioA Comunidade São José, da paróquia Nossa Senhora do Carmo (7 de Abril) se prepara para a festa do padroeiro. Com o tema “Imitemos a São José, que com sua humildade nos ensina a acolher Jesus e Maria em nossa casa”. O tríduo preparatório acontece de 16 a 18 de março, sempre às 19h30.

No dia festivo (19) os devotos participarão de uma procissão, que terá início às 17h, saindo da igreja São José, percorrendo as principais ruas do bairro e retornando para a igreja. Às 18h terá início a Missa Solene, presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão.

É importante ressaltar que durante o tríduo os fiéis são convidados a colaborar com gestos concretos, por meio de doações de gêneros alimentícios: macarrão ou massa de sopa (1ª noite), café (2ª noite) e arroz (3ª noite).