Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / #AoVivo: Pascom inscreve para oficina sobre vídeo de transmissão ao vivo pelas redes sociais

Como fazer uma transmissão ao vivo pelas redes sociais? Esta é uma dúvida comum entre as pessoas que desejam iniciar uma Live (como a atividade é chamada) e assim poder atingir muito mais pessoas inseridas no ciberespaço. Pensando nisso, a Pastoral da Comunicação Arquidiocesana (Pascom) abre inscrições para a oficina “#AoVivo: princípios básicos da transmissão em tempo real pelas redes sociais”. A atividade acontecerá no dia 28 de outubro, das 8h às 12h, no Centro Arquidiocesano de Pastoral – Cúria Bom Pastor (avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia). O investimento é no valor de R$ 20.

Para participar o interessado deve preencher a ficha de inscrição [disponível aqui] e em seguida se dirigir à sala da Pascom, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, para realizar o pagamento da taxa, presencialmente, até o dia 20 de outubro. Caso o participante não efetue o pagamento, automaticamente a inscrição será cancelada. É importante ressaltar que as vagas são limitadas e os participantes receberão certificado com carga horária total de 4h/a.

A oficina será ministrada pelo publicitário Mathias Ariel Jaimes, que atualmente é responsável pelos sites TV Servidor e Axé Notícias. Além do curso de Publicidade, Mathias estudou Artes Plásticas na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e possui MBA em Marketing e Publicidade Estratégica.  Vale lembrar que não há pré-requisitos para a participação nesta atividade. Para mais informações, o interessado pode enviar e-mail para contato@arquidiocesesalvador.org.br ou ligar para o número (71) 4009-6604.