Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Feira Paroquial anima comunidades de Itapuã

Feira Paroquial anima comunidades de Itapuã

[Clique na imagem para ampliar]

Nos dias 14 e 15 de outubro, a paróquia Nossa Senhora da Conceição (Itapuã) realizará a Feira Paroquial. O evento acontecerá no Clube Cassas, localizado na Vila Militar da Aeronáutica, e contará com barracas de comidas típicas: baiana, nordestina, portuguesa, italiana, gaúcha, americana, tropical, além de doces e salgados, artesanato, bazar, brincadeiras para as crianças e shows.

Os ingressos já estão disponíveis na secretaria paroquial e também na sala da Pastoral do Dízimo, ambas localizadas na Matriz, e comprando antecipadamente o participante garante a consumação deste valor nas barracas de comida e entretenimento: ou seja, ao comprar antecipado, a pessoa paga R$10 e consome os dez reais. É importante ressaltar que crianças com idades até 10 anos não pagam. Mais informações pelo telefone (71) 3375-2082.

A animação da festa ficará por conta das atrações: Carina Tapajós, Kiko Santis & Léo Oliveira, Lú Santana, Coral São Mateus, Paulo Bandeira, Banda Estrada Iluminada, Ramon Brito, Luciano Villy e Marcelo Alves, Helleno & Thiago, Trio de Forró Quebra Cangalha, Colégio Módulo Vocal e Chorando Pitangas.