Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Pastoral do Dízimo promove encontro com agentes e coordenadores

Pastoral do Dízimo promove encontro com agentes e coordenadores

Neste sábado, dia 7 de outubro, a Pastoral do Dízimo realizará um encontro com os coordenadores e agentes que atuam nas paróquias da Arquidiocese de Salvador, com o objetivo de motivar a pastoral. A atividade acontecerá das 14h às 17h, no Centro Arquidiocesano de Pastoral – Cúria Bom Pastor (avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia).

Na ocasião, o auxiliar administrativo da Cúria Metropolina, Josias Ferreira da Motta, abordará o funcionamento do programa SGCP – Cúria 6.5, que é um sistema completo para atender as necessidades da Cúria, das paróquias e das capelanias. Haverá, ainda, uma partilha com a agente da pastoral do Dízimo, Dalmácia Bernarda da Cunha, sobre a implantação da máquina Dízimo Fiel na paróquia Nossa Senhora da Vitória, que tem como proposta mobilidade, segurança, agilidade, flexibilidade, confiabilidade e transparência.