10º Cenáculo do Grupo de Oração Terço dos Homens reuniu milhares de pessoas

Com o objetivo de promover um dia repleto de espiritualidade e devoção, milhares de pessoas participarão do 10º Cenáculo do Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s), no dia 19 de novembro. A programação, que contou com momentos de oração e Missa, teve início com uma caminhada que saiu da Praça do Campo Grande, onde o Arcebispo de São Salvador da Bahia e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, concedeu a bênção, e seguiu até o Santuário Nossa Senhora de Fátima (Colégio Antônio Vieira, no Garcia).

Ao chegarem, os homens, muitos deles acompanhados das famílias, foram acolhidos pelo assistente eclesiástico do GOTH’s, padre Jaciel Bezerra. Em seguida, o pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Mares e doutor em Liturgia, padre Manoel da Paixão,  realizou uma pregação, abordando temas relevantes para a comunidade e promovendo a reflexão sobre a importância da fé no cotidiano. Outro destaque do evento foi a consagração de novos coordenadores, um momento solene que representou o comprometimento e a responsabilidade dos fiéis com a disseminação da devoção e dos valores cristãos. O ápice do 10º Cenáculo do GOTH’s ocorreu às 12h com a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Jaciel, encerrando o evento.

Fotos: Romildo de Jesus / José Neiva