42ª edição da Feira da Fraternidade confirmada no Terreno da Graça

A Feira da Fraternidade da Paróquia Nossa Senhora da Vitória está confirmada para acontecer em 2023 em seu tradicional e original formato, no Terreno da Graça, em Salvador. Com uma programação especial, em sua 42ª edição, o evento ocorrerá entre os próximos dias 9 e 12 de novembro. O objetivo é arrecadar fundos para as obras sociais da paróquia. Este ano, o tema escolhido para o evento foi “Uma ação da Vitória”.

A feira, promovida pela comunidade paroquial sob liderança de Padre Luís Simões, vai reunir cerca de mil voluntários que auxiliam tanto no atendimento, na recepção, na venda de ingressos, na divulgação, quanto na infraestrutura montada. As atrações e atividades são para todas as idades e gostos. Na gastronomia, barracas da culinária nacional e internacional, com pratos da cozinha francesa, portuguesa, árabe, alemã, italiana, espanhola, americana, mexicana, oriental, baiana e gaúcha estarão à disposição do público, além das guloseimas e dos lanches saudáveis da Barraca Tropical.

Além disso, haverá barraca de artesanato, brechó, artes, brinquedos usados e novos, Apostolado da Oração (arte sacra), ateliê de Natal e a Vila Infantil, com parque de diversões, atrações e atividades como contação de estórias, brincadeiras, show de mágicas e teatro. Variadas atrações de peso, com ritmos diversos, integram a programação musical, incluindo nomes conhecidos do axé music, forró e samba a exemplo do cantor Alexandre Peixe, a banda Negra Cor, Adelmário Coelho, Lutte e Alex Góes.

“A feira é a sustentação de toda a obra social da paróquia, quem fizer uma visita, estará fazendo um gesto de solidariedade e tendo momentos agradáveis de lazer e diversão”, ressalta a coordenadora da 42ª edição, Liliana Dumet.  Os ingressos custam R$ 10,00 (lote promocional) e podem ser adquiridos na secretaria da própria Igreja da Vitória. O horário de funcionamento será das 18h às 22h (quinta e sexta), das 10h às 22h (sábado) e das 10h às 21h (domingo).

A programação completa de apresentações musicais e outros detalhes podem ser encontrados nas redes sociais da feira, @feiradafraternidade