Padre Fábio de Melo fará show em Salvador

No próximo domingo, dia 12 de maio – Dia das Mães, o padre Fábio de Melo fará um show na capital baiana. O evento será realizado na Arena Fonte Nova (Asa Sul), a partir das 19h. O ingresso pode ser adquirido dos balcões dos shoppings Barra, Salvador, Paralela e Boa Vita ou, ainda, pelo site ingressorapido.com.br ou na secretaria da Renovação Carismática Católica (RCC), localizada na Igreja Nossa Senhora da Conceição da Lapa; ou nas lojinhas do Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Imbuí) e na Paróquia Nossa Senhora da Luz.

O show faz parte da turnê “O Amor me elegeu” e a abertura contará com a entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida. O show revisita importantes momentos da música religiosa e popular brasileira e traz ao palco o universo de mensagens de esperança, amor e fé, através das obras musicais, de sua própria autoria, e de outros compositores, poetas que cantam com amor e delicadeza a alma de fé do povo brasileiro. Para saber mais informações, o interessado pode acessar o site www.sumobem.com.br ou entrar em contato através do telefone (71) 99338-5613.