80 anos no ar: Rádio Excelsior da Bahia inicia celebração do Jubileu de Carvalho

Há quase oito décadas no ar, fazendo ecoar por todos os cantos a missão da Arquidiocese de Salvador, a partir do slogan “A voz do Senhor do Bonfim”, a Rádio Excelsior da Bahia dará início à programação da abertura do Jubileu de Carvalho, que será celebrado em 2023. Desta forma, neste sábado (4), os ouvintes da primeira emissora católica do Brasil poderão acompanhar a homenagem a partir das 9h, pela frequência AM 840. Confira:

9h – abertura com o diretor da Rede Excelsior de Comunicação, padre Aderbal Galvão de Sousa;

9h20 – História da Rádio Excelsior contada com elementos nordestinos;

9h30 – Momento de louvor e agradecimento a Deus pela história da ra´dio;

10h – Mensagens sobre o Jubileu;

10h50 – Apresentação da programação do Jubileu da Excelsior;

11h – Momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor e intercessão pelos 80 anos da Rádio Excelsior;

12h – Santa Missa presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida;

13h – encerramento.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!