Comunidade Santa Edwiges celebra hoje (16) a festa da padroeira

Com o tema “A exemplo de Santa Edwiges, ‘abre a tua mão para o teu irmão’” (Dt 15, 11), a única comunidade dedicada à Santa Edwiges na Arquidiocese de Salvador,

Com o tema “A exemplo de Santa Edwiges, ‘abre a tua mão para o teu irmão’” (Dt 15, 11), a única comunidade dedicada à Santa Edwiges na Arquidiocese de Salvador, pertencente à Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, celebra a festa da padroeira nesta sexta-feira (16). A primeira Missa deste dia aconteceu às 7h, mas os devotos da santa dos pobres e endividados poderão participar de mais duas Celebrações Eucarísticas: às 12h e às 19h.

A Comunidade Santa Edwiges está localizada na rua Cardeal Avelar Brandão Vilela (próximo a entrada do bairro de Sussuarana).

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Pela primeira vez, em Salinas da Margarida será celebrado o Dia do Católico Apostólico Romano

A data foi instituída pela Lei Municipal nº 741, de 12 de setembro de 2025, que oficializou o Dia do Católico Apostólico Romano

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 17.07.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 16.07.2026



Continue navegando