São Jorge recebe homenagens

São-Jorge-260x300Com o tema São Jorge, defensor da fé e vencedor do mal, ajudai-nos contra os males de nosso tempo, colocando-nos a serviço do Reino de Deus, os devotos de São Jorge estão em festa. O tríduo acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril, sempre às 17h, na Catedral Basílica (Terreiro de Jesus).

No dia festivo (23), haverá uma alvorada às 5h; ofício e louvores às 6h e café partilhado às 7h. A Missa Solene será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão, às 9h, seguida de procissão pelo Centro Histórico.

Já na Comunidade São Jorge (Condomínio Flamboyants – Vale dos Lagos), da paróquia Divino Espírito Santo, o tríduo acontecerá de 20 a 22 de abril, sempre às 19h30. No dia festivo (23) haverá Missa, também às 19h30. O tema deste ano éSão Jorge, seguidor de Cristo.