Bandas católicas animam comunidade da quase-paróquia Espírito Santo

No dia 19 de abril, a banda Som de Jesus – presente na quase-paróquia Espírito Santo (Tancredo Neves) – promove o evento Louvagode, um show com as bandas católicas Som

No dia 19 de abril, a banda Som de Jesus – presente na quase-paróquia Espírito Santo (Tancredo Neves) – promove o evento Louvagode, um show com as bandas católicas Som de Jesus, Hadron Kyrie, Dom da Restauração, além de Ruben Vilar e do projeto Instituto Comunitário de Iniciação Musical e Arteducação Alice (ICIMA).

O evento será na própria no espaço do Ceifar e os interessados em participar devem adquirir os ingressos no valor de R$ 5 (individual) ou R$ 8 + 1Kg de alimento não-perecível (casadinha). Mais informações pelos telefones (71) 8613-6419 / 8264-4929.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 15.03.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 14.03.2026



Paróquia Santa Rita de Cássia acolhe Visita Pastoral Missionária neste fim de semana

A Paróquia Santa Rita, em Salvador, está vivendo dias intensos de evangelização e proximidade com o Arcebispo de São Salvador da Bahia, Primaz do

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 13.03.2026



Continue navegando