Comunidade Emanuel e UCSal lançam curso de formação para os fiéis que desejam progredir na santidade

O curso, que terá a carga horária total de 20h/a, será na modalidade online, com início no dia 10 de maio e término em 12 de dezembro

Com o objetivo de ajudar os fiéis leigos a progredirem na busca da santidade, através de um maior conhecimento de Cristo e de si mesmo, a Comunidade Emanuel, em parceria com a Universidade Católica do Salvador (UCSal), promoverá a formação “Cristãos no mundo, sem ser do mundo”. O curso, que terá a carga horária total de 20h/a, será na modalidade online, com início no dia 10 de maio e término em 12 de dezembro.

O interessado em participar deve preencher o formulário de inscrição [disponível aqui]. O investimento é no valor de R$ 60 (para alunos brasileiros) ou $ 12 (para alunos estrangeiros). A Comunidade UCSal (alunos, professores e colaboradores) possuem 10% de desconto. É importante destacar que o certificado será emitido pela UCSal e enviado por meio digital após a conclusão do curso, para alunos que tiveram frequência de 75% da carga horária total.

Para conferir o conteúdo programático, bem como os professores e a modalidade de investimento, clique aqui.,

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Relíquia de primeiro grau de São Pio de Pietrelcina visita paróquias em Salvador

A peregrinação segue até o dia 17 de julho. Clique aqui e confira os locais e horários

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 13.07.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 12.07.2026



CAL promoveu primeiro encontro com membros do Coral Arquidiocesano

A iniciativa proporcionou um momento de convivência e troca de experiências

Continue navegando