Comissão se reúne para organizar a propagação da devoção à Beata Lindalva

Entre os diversos assuntos tratados também foi preparado o tríduo que acontecerá no início do mês de janeiro

Com o objetivo de propagar a espiritualidade da Beata Lindalva Justo de Oliveira, na tarde de ontem (16), o bispo auxiliar, Dom Dorival Souza Barreto Júnior, esteve reunido com as Irmãs Filhas da Caridade, com o frei Giovanni Messias e com representantes do Santuário Santa Dulce dos Pobres e do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Salvador.

Entre os diversos assuntos tratados, neste encontro, que aconteceu no Instituto Nossa Senhora da Salette, também foi preparado o tríduo que acontecerá no início do mês de janeiro, em honra à Irmã Lindalva.

Em breve serão divulgadas mais informações.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

COMUNICADO SOBRE O FUNCIONAMENTO DAS LINHAS TELEFÔNICAS DA CÚRIA METROPOLITANA BOM PASTOR

Todos os esforços estão sendo realizados para o restabelecimento do funcionamento no menor prazo possível

Tem novidade no ar: Rede Excelsior estreia novos programas e reforça a programação das manhãs

"Conexão 106" e "Estação Turismo" chegam à programação da Rede Excelsior levando música, informação, cultura e turismo que aproximam os ouvintes da realidade baiana

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 09.07.2026



Congresso Vocacional Arquidiocesano 2026 reunirá fiéis para formação e abertura do Mês Vocacional

A iniciativa está em sintonia com a Igreja no Brasil, que, neste ano, celebra o 5º Congresso Vocacional Nacional

Continue navegando