Festa de Santa Teresinha do Menino Jesus acontece neste sábado (1º)

Alvorada, procissão e Missas fazem parte da programação

Com o tema “Santa Teresinha: como buscar, encontrar Jesus e ser transformado”, os devotos da “santa das rosas” celebram a padroeira da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, localizada no Chame-Chame, em Salvador, neste sábado (1). As homenagens terão início às 6h, com a alvorada e a recitação do Ofício de Santa Teresinha, no Morro do Cristo (Barra).

A primeira Missa do dia será às 7h30; e às 16h acontecerá a procissão, saindo do Farol da Barra e seguindo até a Matriz. Para encerrar os festejos, haverá mais uma Celebração Eucarística, desta vez às 18h.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

O voto não tem preço. Tem consequências

Artigo do Cardeal Dom Sergio da Rocha

Confira fotos do Dia Mundial de Oração pelas Vocações (DMOV)

No 4º Domingo da Páscoa, conhecido como Domingo do Bom Pastor – este ano em 26 de abril -, a Igreja celebrou o Dia

Na Arquidiocese de Salvador, Domingo do Bom Pastor reuniu fiéis em oração pelas vocações

No Santuário Eucarístico do Coração de Jesus, os fiéis permaneceram em adoração ao Santíssimo Sacramento

Paróquia Ascensão do Senhor acolhe apresentação do Festival de Corais Lusófonos

Aberta ao público, a apresentação promete proporcionar uma experiência marcada pela beleza do canto coral e pela vivência comunitária

Continue navegando