Inscrições abertas para Animadores Vocacionais

O interessado poderá participar da formação no dia 12 de novembro

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Arquidiocese de São Salvador da Bahia está com inscrições abertas para quem deseja se tornar um animador vocacional. O primeiro passo é preencher o formulário [disponível aqui] e, em seguida, iniciar um caminho formativo, conduzido pela Coordenação Arquidiocesana de Animação Vocacional (CAAV), com o objetivo de auxiliar cada animador na missão de acompanhar aqueles se sentem inquietados vocacionalmente.

Após realizar a inscrição, é necessário participar da formação, que acontecerá em 12 de novembro, das 14h às 17h, no Centro Vocacional Dom Lucas Moreira Neves (CVDL), localizado à Rua Martin Afonso de Souza, 272, Garcia. Nesta data, o encontro terá como tema “Projeto de Vida”, conduzido pela Irmã Suzane Marques, fsp.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 02.07.2026



Te Deum reuniu fiéis e autoridades em ação de graças Deus pela Independência do Brasil na Bahia

Em ação de graças a Deus pelos 203 anos da Independência do Brasil na Bahia, celebrada em 2 de julho, a Catedral Basílica do

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 01.07.2026



Continue navegando