Dom Sergio recebeu prefeito e vice-prefeita de Salvador na Catedral Basílica

Na oportunidade, também estiveram presentes o cônego José Abel e o padre Luís Simões

Na manhã de hoje (16), o Arcebispo de São Salvador da Bahia e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, esteve reunido com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e com a vice-prefeita, Ana Paula Matos, na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador. Na oportunidade, também estiveram presentes o pároco da Catedral, cônego José Abel Pinheiro, e o pároco da Paróquia Nossa Senhora da Vitória e membro da direção do Palácio da Sé, padre Luís Simões.

Fotos: Sara Gomes

Na manhã de hoje (16), o Arcebispo de São Salvador da Bahia e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, esteve reunido com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e com a vice-prefeita, Ana Paula Matos, na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador. Na oportunidade, também estiveram presentes o pároco da Catedral, cônego José Abel Pinheiro, e o pároco da Paróquia Nossa Senhora da Vitória e membro do Conselho Fiscal do Palácio da Sé, padre Luís Simões.

: Sara Gomes

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 27.06.2026



Óbolo de São Pedro mobiliza fiéis em favor das obras de caridade do Papa Leão XIV

Mais do que uma contribuição financeira, o Óbolo de São Pedro representa um gesto concreto de comunhão

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 26.06.2026



Continue navegando