Confraternização de Páscoa reuniu padres da Arquidiocese de Salvador

Padres da Arquidiocese de Salvador concelebraram a Santa Missa, na terça-feira da Oitava da Páscoa, 11 de abril. A Celebração Eucarística, presidida pelo Arcebispo de São Salvador da Bahia e

Padres da Arquidiocese de Salvador concelebraram a Santa Missa, na terça-feira da Oitava da Páscoa, 11 de abril. A Celebração Eucarística, presidida pelo Arcebispo de São Salvador da Bahia e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, aconteceu na Capela do Seminário São João Maria Vianney, na Federação, e precedeu a confraternização pascal dos pastores que contribuem com o pastoreio dos fiéis da Sé Primacial do Brasil.

Fotos: Equipe de Comunicação do Seminário São João Maria Vianney

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 27.06.2026



Óbolo de São Pedro mobiliza fiéis em favor das obras de caridade do Papa Leão XIV

Mais do que uma contribuição financeira, o Óbolo de São Pedro representa um gesto concreto de comunhão

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 26.06.2026



Continue navegando