2º Seminário da Misericórdia: confira fotos!

No último domingo, 16 de abril, a Igreja Sagrada Família, da Cúria Metropolitana de Salvador, promoveu a segunda edição do Seminário Fonte da Misericórdia. Para conferir a cobertura, clique aqui!

No último domingo, 16 de abril, a Igreja Sagrada Família, da Cúria Metropolitana de Salvador, promoveu a segunda edição do Seminário Fonte da Misericórdia. Para conferir a cobertura, clique aqui!

Abaixo, veja fotos!

Fotos: Sara Gomes

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Arquidiocese de Salvador abrirá Mês do Dízimo com Missa na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador

Celebrado em julho, o Mês do Dízimo terá como tema “Dízimo: expressão de amor e pertencimento”

Memorial Santa Dulce dos Pobres recebe fotografias de grafites para nova exposição

Fotos de intervenções urbanas em homenagem à religiosa podem ser enviadas até 17 de julho e vão compor a mostra “O Anjo das Ruas”

Continue navegando