Dois bispos do Regional Nordeste 3 foram apresentados entre os novos prelados nomeados desde a última AG

Dom Genivaldo e Dom Francisco são bispos das Dioceses de Estância (SE) e de Alagoinhas (BA)

Os bispos nomeados pelo Papa Francisco desde a última Assembleia, realizada em 2022, foram apresentados no primeiro dia da 60ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (AG CNBB). Entre eles estavam o bispo da Diocese de Estância (SE), Dom Genivaldo Garcia, e o bispo da Diocese de Alagoinhas (BA), Dom Francisco Vidal, ambos do Regional Nordeste 3.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 27.06.2026



Óbolo de São Pedro mobiliza fiéis em favor das obras de caridade do Papa Leão XIV

Mais do que uma contribuição financeira, o Óbolo de São Pedro representa um gesto concreto de comunhão

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 26.06.2026



Continue navegando