Dia Mundial do Turismo foi celebrado com Missa na Catedral

A Celebração Eucarística foi presidida pelo padre Manoel de Oliveira Filho

Para louvar e agradecer a Deus pelo Dia Mundial do Turismo, celebrado ontem (27), o vigário episcopal para a Comunicação, Educação e Cultura, padre Manoel de Oliveira Filho, que também é o coordenador da Pastoral Arquidiocesana e Nacional do Turismo (Pastur), presidiu a Santa Missa na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador. Na Celebração, os fiéis rezaram por todos os turistas e também por todos os profissionais cujos trabalhos desenvolvidos estão direta ou indiretamente ligados a este ramo.

Fotos enviadas pelo padre Manoel Filho

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 27.06.2026



Óbolo de São Pedro mobiliza fiéis em favor das obras de caridade do Papa Leão XIV

Mais do que uma contribuição financeira, o Óbolo de São Pedro representa um gesto concreto de comunhão

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 26.06.2026



Continue navegando