Santuário Santa Dulce inaugura, nesta sexta-feira, a Sala dos Milagres

O espaço que vai abrigar ex-votos - itens doados por fiéis e admiradores de Santa Dulce como demonstração de gratidão por graças alcançadas atribuídas ao Anjo Bom

O Santuário Santa Dulce dos Pobres inaugura, nesta sexta-feira (20), às 9h30, a Sala dos Milagres, espaço que vai abrigar ex-votos – itens doados por fiéis e admiradores de Santa Dulce como demonstração de gratidão por graças alcançadas atribuídas ao Anjo Bom. O evento de inauguração contará com a participação do prefeito de Salvador, Bruno Reis, e da superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Maria Rita Pontes. Instalada no Santuário Santa Dulce (Avenida Dendezeiros do Bonfim, 161), a Sala dos Milagres reúne imagens, peças de cera, cartas, bilhetes, fotografias, diplomas e vestimentas, entre outros itens, que traduzem a força da fé e da gratidão de quem teve uma graça alcançada. O espaço contará também com relatos através de testemunhos deixados pelos fiéis em forma de áudio e vídeo. Mais informações serão apresentadas durante o evento de inauguração.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Óbolo de São Pedro mobiliza fiéis em favor das obras de caridade do Papa Leão XIV

Mais do que uma contribuição financeira, o Óbolo de São Pedro representa um gesto concreto de comunhão

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 26.06.2026



Arquidiocese de Salvador abrirá Mês do Dízimo com Missa na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador

Celebrado em julho, o Mês do Dízimo terá como tema “Dízimo: expressão de amor e pertencimento”

Continue navegando