Pastoral Arquidiocesana do Dízimo realiza encontro para coordenadores e vice-coordenadores que atuam nas paróquias

A inscrição poderá ser realizada no local do evento

Neste sábado, 20 de abril, acontecerá o Encontro Arquidiocesano para coordenadores e vice-coordenadores da Pastoral do Dízimo, que atual nas paróquias da Arquidiocese de São Salvador da Bahia. A atividade acontecerá no Centro Arquidiocesano de Pastoral da Cúria Metropolitana de Salvador (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia), das 8h30 às 12h30.

Na oportunidade, o encontro favorecerá a comunhão e o alinhamento da proposta do plano de trabalho da Pastoral do Dízimo na Sé Primacial da Igreja no Brasil. A presença pode ser confirmada pelo Whatsapp (71) 98471-6446, preenchendo o formulário [disponível aqui], ou no local. O participante deverá contribuir com uma taxa no valor de R$ 10.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Óbolo de São Pedro mobiliza fiéis em favor das obras de caridade do Papa Leão XIV

Mais do que uma contribuição financeira, o Óbolo de São Pedro representa um gesto concreto de comunhão

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 26.06.2026



Arquidiocese de Salvador abrirá Mês do Dízimo com Missa na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador

Celebrado em julho, o Mês do Dízimo terá como tema “Dízimo: expressão de amor e pertencimento”

Continue navegando