Campanha em prol das vítimas do Rio Grande do Sul foi concluída

Os itens arrecadados já foram enviados

Todos os itens arrecadados na Campanha Solidária, que teve como objetivo ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, já foram enviados por meio do Corpo de Bombeiros e da Central Única das Favelas (CUFA). As doações, entregues na Ação Social Arquidiocesana (ASA), contemplaram água, materiais de limpeza e de higiene pessoal, mas também foram entregues roupas, cobertores e até mesmo rações para animais. Assim, a campanha realizada pela Arquidiocese de São Salvador da Bahia, através da ASA e da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela, está concluída.

Fotos: Tamires Sacramento

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Festa de São Pedro reunirá fiéis na única paróquia da Arquidiocese de Salvador dedicada ao primeiro Papa da Igreja

A Paróquia São Pedro, localizada na Praça da Piedade, em Salvador, realizará entre os dias 26 e 29 de junho a tradicional Festa de

Irmandade São Pedro dos Clérigos celebra festa do padroeiro com Missas e procissão no Centro Histórico de Salvador

A Irmandade de São Pedro dos Clérigos celebrará, no dia 29 de junho, a festa do padroeiro dos clérigos e príncipe dos Apóstolos. As

“Catequese Inclusiva: todos chamados, todos acolhidos” será tema de formação para catequistas

O encontro será orientado pelo padre Jordélio Ledo, referência para a catequese no Brasil

Cardeal Dom Sergio da Rocha, que completará 25 anos de episcopado, foi homenageado pela Academia Mater Salvatoris

A solenidade aconteceu após a Missa realizada na Capela do Divino Espírito Santo, do Instituto Feminino da Bahia

Continue navegando