Os leigos e religiosos da Arquidiocese de Salvador poderão participar de uma formação com o tema A libertação em geral: uma nova estratégia do demônio, conduzida pelo padre Paul Marie. O encontro faz parte da programação do Colóquio sobre Exorcismo, Cultura e Psiquiatria, realizado ao longo destes dias e que foi direcionado ao clero.
Os interessados devem se dirigir na quinta-feira, dia 3 de setembro, das 14h às 18h, ao Santuário Nossa Senhora de Fátima, localizado no Colégio Antônio Vieira (avenida Leovigildo Filgueiras, 683 – Garcia). A entrada é gratuita. É importante ressaltar que o estacionamento não estará disponível.
Padre Paul Marie é o presidente da Associação Internacional de Libertação e conselheiro da Associação Internacional de Exorcistas.