Comunicado sobre velórios e sepultamentos do padre Carlos Augusto, Darcy Anunciação e Arilma Santos

A Arquidiocese de São Salvador da Bahia está unida em oração pelas almas do padre Carlos Augusto da Cruz Silva, da Sra. Arilma Maria Santos e da Sra. Darcy Anunciação, vítimas do desabamento de uma laje no bairro de Mata Escura, ocorrido na noite deste sábado, 8 de novembro.

Com a confirmação sobre os locais e horários das Missas de corpo presente, velório e sepultamento, a Arquidiocese informa:

A Sra. Darcy Anunciação, ministra extraordinária da Sagrada Comunhão na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro será velada e sepultada neste domingo, 9 de novembro, às 16h, no Cemitério Campo Santo (Federação, Salvador). Mulher de fé e exemplo de dedicação cristã, Darcy será lembrada por sua presença amiga, testemunho de vida e compromisso com a comunidade.

O velório do padre Carlos Augusto da Cruz Silva, Vigário Episcopal para o Serviço da Caridade e pároco da Paróquia Santos Cosme e Damião, terá início neste domingo, 9 de novembro, a partir das 17h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Mata Escura, Salvador). Às 19h, será celebrada a Santa Missa de corpo presente, e o corpo permanecerá na paróquia até a manhã da segunda-feira, 10 de novembro, às 8h. Em seguida, será trasladado para a Paróquia Santos Cosme e Damião (Liberdade, Salvador), onde será celebrada mais uma Santa Missa de corpo presente, às 9h. O sepultamento está previsto para às 11h, no Cemitério Campo Santo.

O velório da Sra. Arilma Maria Santos, esposa do diácono Joelson Santana, também será realizado neste domingo, 9 de novembro, a partir das 17h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Mata Escura, onde o corpo permanecerá até às 12h desta segunda-feira, 10 de novembro. O sepultamento ocorrerá às 17h, no Cemitério Bosque da Paz.

Neste momento de dor, a Arquidiocese se solidariza com os familiares e amigos das vítimas e com toda a comunidade paroquial, pedindo a Deus que conceda o consolo da fé e a esperança da Vida Eterna.