Bote Fé: Paróquia Santa Cruz realiza tradicional forró neste domingo (7)

A programação contará com música ao vivo, comidas típicas e atrações que prometem animar o público

Com muita animação, xote, xaxado e baião, a Paróquia Santa Cruz promoverá, no próximo domingo (7 de junho), mais uma edição do tradicional Forró Bote Fé. O evento acontecerá a partir das 11h, no Seminário São João Maria Vianney (Federação), reunindo famílias, amigos e toda a comunidade para celebrar as tradições juninas em um ambiente de confraternização e solidariedade.

A programação contará com muita música ao vivo, comidas típicas, decoração junina e atrações que prometem animar o público durante todo o dia. Estão confirmados os shows das bandas Forró Estika Kanela, Legião Forrozeira e do cantor Allan Gill.

De acordo com o pároco, padre Rutinaldo Gonzaga, além de proporcionar um momento de lazer e convivência, o evento também tem um importante papel social. “O nosso forró já faz parte do calendário da nossa comunidade. Além disso, toda a renda arrecadada será revertida para as obras sociais da paróquia, fortalecendo também nossas ações litúrgicas. Convidamos todos a participarem dessa grande festa de fé e solidariedade”, afirma o pároco da Santa Cruz.

A ministra da Eucaristia e salmista Vilma Azevedo afirma que a festa é um importante momento de integração entre os grupos, pastorais e ministérios da paróquia. “Há muito trabalho envolvido para que o forró seja bem organizado e para que todos possam se divertir. Mas é também um momento de encontro, reencontro e de aquecimento para as festas juninas”, destaca.

Os ingressos custam R$ 35 (inteira) e R$ 60 (casadinha), e podem ser adquiridos antecipadamente na secretária paroquial. O Forró Bote Fé é uma das principais iniciativas de integração da Paróquia Santa Cruz e reforça o compromisso da comunidade com a convivência fraterna.

 

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 05.06.2026



Solenidade de Corpus Christi reuniu multidão de fiéis no Centro Histórico de Salvador e reforça chamado à comunhão e ao testemunho da fé

“Somos chamados a nos alimentar do Pão da Vida, o verdadeiro maná que nos alimenta no caminho", disse o Arcebispo

Confira a homilia do Cardeal na Solenidade de Corpus Christi

"Nós suplicamos confiantes a Jesus no Santíssimo Sacramento, dizendo como os discípulos de Emaús: Fica conosco, Senhor!"

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 04.06.2026



Continue navegando