COMUNICADO SOBRE O FUNCIONAMENTO DA CÚRIA METROPOLITANA BOM PASTOR DURANTE OS FESTEJOS JUNINOS

Clique aqui e saiba mais!

Salvador, 17 de junho de 2026.

A Cúria Metropolitana Bom Pastor informa que, em virtude dos festejos juninos, o expediente para o público externo no dia 19 de junho (sexta-feira) ocorrerá das 8h às 12h. Além disso, haverá recesso nos dias 22, 23 e 24 de junho (segunda, terça e quarta-feira).

As atividades serão retomadas normalmente no dia 25 de junho (quinta-feira), com expediente das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Agradecemos a compreensão de todos e desejamos um abençoado e alegre São João.

 

Dom Gabriel dos Santos Filho
Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Salvador da Bahia e moderador da Cúria Metropolitana Bom Pastor

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Destaque 2, Artigos de Dom Sergio, Formação, Notícias

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 17.06.2026



Paróquia São João Batista celebra Jubileu de Diamante durante a festa do padroeiro

A Paróquia São João Batista (Avenida Vasco da Gama, 161, Salvador) celebra, em 2026, o Jubileu de Diamante pelos 60 anos de sua criação

Colaboradores da Cúria Metropolitana mantêm tradição da Trezena de Santo Antônio

Organizada há mais de 15 anos pelo Setor de Comunicação, os momentos de oração reforçaram a fraternidade

Continue navegando